AABB Recife - Política de Privacidade
Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos
gerenciados pela AABB Recife.
As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para
fins de comunicação de nossas ações.
O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o
usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização,
navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre
hábitos de navegação.
O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a
confirmação do armazenamento desses dados.
O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários
preenchidos.
De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a AABB Recife não divulgará dados pessoais.
Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a AABB Recife
implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as
informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.
FESTA DAS MÃES • O cantor Guilherme Arantes, um dos maiores artistas do Brasil, volta à AABB Recife no dia 10 de maio, às 21 horas, para a Festa das Mães! O autor de músicas consagradas, que se tornaram clássicos da MPB, está completando 50 anos de música e promete comemorar com todas as mamães em grande estilo. A festa ainda vai contar com a excelente Orquestra Fascinação. As mesas estão à venda
Noticias‘’Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar.’’ (Sam Walton, fundador da maior rede de varejo do mundo, a Wall-Mart, controlador da rede Bompreço no Brasil, e do Sam’s Club).
Quem são seus clientes? Quantos de seus clientes frequentam seu estabelecimento regularmente? Como anda a concorrência? Ouça seus clientes, vá até eles, comunique-se com eles. As organizações precisam dos clientes para sobreviver e as pessoas precisam das organizações para se realizar profissionalmente, portanto todos os colaboradores, precisam saber se relacionar bem com os clientes da organização.
Caros amigos associados,
A frase acima, outorgada a Samuel Moore Walton, eu mencionei em recente encontro com todos os funcionários da AABB, reforçando a necessidade do bom relacionamento da nossa equipe com vocês, associados merecedores do nosso melhor tratamento.
Se não conseguirmos satisfazê-los, o Clube fecha, PORQUE DEPENDEMOS DESSA SUA PARTICIPAÇÃO. O segredo de uma boa administração é aprimorar essa ligação. Saber o que desejam e o que podemos fazer para atendê-los cada vez melhor.
Agindo assim, solidificando esta nossa amizade, garantimos uma ótima convivência e a sobrevivência da nossa associação!
Venha tomar um cafezinho conosco!!!