AABB Recife

Siga-nos!

informativos

PRÓXIMOS EVENTOS

 <<  < Out 2017 >   >>
DOMSEGTERQUAQUISEXSAB
1234567
891011121314
15161718192021
222324252728
293031
Atletas da AABB Recife na Seleção Pernambucana de Voleibol!

Atletas da AABB Recife na Seleção Pernambucana de Voleibol!

As atletas da AABB Recife, Maria Laura, 14 anos, e Beatriz Petribu, 13, defenderão Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Seleções, em Saquarema – RJ, com início no dia 20 de outubro. A treinadora Danielle Lócio acompanhará a delegação junto com as atletas.

Noticias

150 dias de gestão

| Fonte:Informativo AABB

Após pouco mais de 150 dias de comando da nova administração da AABB Recife, a ordem é arrumar a casa. A diretoria comandada pelo Presidente Ilo Pinheiro está finalizando a identificação de diversos problemas para melhorar ainda mais a estrutura do clube para a família abebeana.

As ações estão a todo vapor. ‘’Nós estamos focando o trabalho em reformas. É o caso dos banheiros, principalmente do segundo andar do Centro Esportivo, os toboáguas, gradil da piscina, a parte elétrica do Clube, dentre outros. Também precisamos concluir obras iniciadas na gestão anterior, algumas inclusive, que chegaram a ser inauguradas sem estarem prontas’’, aponta Ilo.

De acordo com o Vice-Presidente Patrimonial, Yêso Guimarães Cavalcanti, 90% do trabalho realizado até o final do ano passado foi dispendido com manutenção e conclusão de obras inacabadas da gestão passada, embora tenham sido inauguradas. ‘’Terminamos a portaria (da Av. Malaquias) e encontramos a nova sala do caixa eletrônico em construção. A academia estava com tudo contratado e boa parte paga, mas o serviços não concluído.

Yêso também coloca outras questões. ‘’Percebemos que a nossa AABB estava com alguns problemas de manutenção estrutural. É o caso da quadra de tênis e do telhado do ginásio poliesportivo, que estão bem desgastados, assim como os toboáguas, que estamos recuperando. Outro problema sério que estamos resolvendo era que a AABB semanalmente precisava comprar água, quando na verdade o problema não era falta e sim vazamentos. Sem falar que estamos trocando várias fechaduras e portas, que estavam fora de uso’’, conclui.

Para Edvaldo Felismino de Araújo, Vice-Presidente Financeiro, o momento também é de enxugar as despesas do Clube. ‘’De agosto para cá estamos sempre com um balanço positivo e boa margem financeira. É um trabalho contínuo, que não se resume a três ou quatro meses, que só com o tempo mostra resultado’’, frisa. E as palavras de Edvaldo são apoiadas pelo Vice-Presidente Administrativo Carlos Antônio Rabelo. ‘’A ideia é essa, sempre trabalhar com uma mentalidade positiva, com foco na diminuição de despesas e na melhoria dos serviços para o associado’’, complementa.

Fernando Geraldo Madeiro, Vice-Presidente Social, destaca a mudança de mentalidade e o caráter participativo da atual gestão. ‘’Nós procuramos ter sempre um evento de maior porte e outros menores para o benefício dos associados. Também estamos trabalhando para trazer os jovens para os eventos do Clube. Prova disso, nosso primeiro evento foi a Roda de Samba com Karynna Spinelli, uma colega do banco. Implantamos o Happy Hour, com uma banda de blues; realizamos um dia das crianças diferente, com a meninada plantando árvores e trouxemos de volta o Bloco da Saudade, um antigo desejo dos nossos associados. Ainda sediamos um grande show beneficente em prol das vítimas da seca, em parceria com o Banco do Brasil, com a participação de oito renomados artistas locais, a custo zero, que já se dispuseram a voltar para outros eventos’’, comemora. ‘’No nosso setor, vale salientar também que foi nomeado um Diretor de Comunicação, Wiliam Keiji Okasaki, que vem trabalhando para otimizar o marketing do Clube, dentre outras ações em andamento’’, acrescenta Madeiro.

No âmbito esportivo, nesses primeiros meses de gestão buscou-se trabalhar para oferecer ao associado a manutenção de um ambiente favorável para a sã prática desportiva recreativa e competitiva. ‘’Procuramos dar maior segurança ao associado com a contratação da Clínica Médica Central de Olinda, para prestar atendimento pré-hospitalar no Clube aos sábados, domingos, feriados e nos grandes eventos’’, destaca o Vice-Presidente Esportivo José Ody de Caldas Brandão. Para o corrente ano, além das atividades já existentes, há estudos para abrir escolinhas de basquete, vôlei de areia (dupla), futevôlei e xadrez. ‘’Ainda será reaberta a Sala de Jogos, uma aspiração de boa parte do associado. Por fim, buscamos o cumprimento do Plano de Ação 2013 da AABB, que visa dar melhores condições para treinamentos das equipes; acompanhar de perto as escolinhas, dando especial atenção às formadas por crianças; incentivar e apoiar competições internas envolvendo associados; criar um ambiente favorável para o congraçamento entre o corpo associativo, além da manutenção das instalações esportivas, com especial ênfase às quadras de tênis’’, completa.

A Vice-Presidência de Aposentados e Turismo, agora Vice-Presidência Cultural, tendo em seu comando Carlos Eduardo Carvalho dos Santos, assumiu o posto e iniciou os trabalhos com várias ações. ‘’Nomeamos Maria Izabel Fonseca de Melo para Diretora Cultural e iniciamos com com um recital do Coral AABB no Teatro de Santa Isabel e uma apresentação do Ballet AABB no Salão do Clube. Iniciamos gestões para a reestruturação do Memorial AABB, com visitas a vários museus’’, revela. Carlos Eduardo ainda informa que também está focando em ações para os aposentados. ‘’Iniciamos visitas a associados aposentados, notadamente àqueles que não podem mais se deslocar ao Clube e realizamos em 30 de janeiro o ‘Dia do Aposentado’, homenageando os associados antigos do Clube, com palestra realizada por especialistas da CASSI, intitulada ‘Aposentando o Sedentarismo’, no mesmo dia do Almoço da AAFBB’’, conclui.

Para o presidente Ilo, o mais importante nesses pouco mais de 150 dias de gestão é o foco no congraçamento. ‘’Cuidando dos nossos associados, estamos cuidando da nossa Associação. O meu desejo é que a nossa gestão se caracterize pela união e fidelização; que todos se sintam responsáveis para que a AABB Recife cresça com a ajuda de todos’’, concluiu o presidente.

Portal da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB Recife
CNPJ: 10.934.610/0001-16

Siga-nos
nas redes sociais.

MAPA DO SITE

ZAITE Tecnologia