AABB Recife

Siga-nos!

informativos

PRÓXIMOS EVENTOS

 <<  < Dez 2017 >   >>
DOMSEGTERQUAQUISEXSAB
12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272930
31
Regimento da Biblioteca Infantil!

Regimento da Biblioteca Infantil!

Senhores Pais e Acompanhantes responsáveis, atenção para o Regimento da Biblioteca Infantil.

Noticias

Palavra do Presidente

| Fonte:Informativo AABB

Quando na década de 30 o Banco do Brasil observou que as associações de funcionários seriam uma alavanca importante para a boa convivência, e que seu pleno funcionamento se refletiria nas relações de família e no trabalho, as AABBs tomaram dimensão maior, merecendo favores e prestígio que as colocaram como braços da própria instituição. Decorridos mais de setenta anos - em nosso caso - temos visto que cada vez mais o Clube é o ponto de apoio indispensável, tanto para aqueles que estão na ativa quanto para os aposentados, as viúvas e as pensionistas, filhos, genros, noras e netos.

É a praça dos nossos encontros de família, o local onde criamos nossos filhos e agora vemos netos e bisnetos usufruindo de todos esses equipamentos de lazer. Um Domingo aqui é sempre dia de festa em família. Empresa de entretenimento como a nossa, precisa, no entanto, estar focada no ser humano, buscando proporcionar os prazeres e a segurança que somente um clube fechado poderá oferecer.

Nosso patrimônio é invejável. Somos reconhecidos como uma das maiores organizações do gênero no Nordeste, o corpo social é formado por pessoas de todos os matizes, sobremodo, gente educada e que sabe harmonizar-se e congraçar. Resta-nos atentar para um audacioso programa de humanização em todos os setores e categorias de sócios e os funcionários. Cabe-nos, a partir deste novo ciclo administrativo, voltar nosso pensamento para que façamos desta instituição recanto em que todos possamos nos conhecer melhor, rever velhos amigos e manter essa comunidade em alto patamar de estima, como a tradição que se tem valorizado pelo espírito de convivência.

Aqui não há lugar para a formação de grupos, de ‘’ilhas humanas’’ ou separatismos. Precisamos, cada vez mais, aprimorar nosso espírito de família, desenvolver a arte da tolerância, sugerir melhorias, fazer críticas construtivas para melhorar o funcionamento do Clube, adotando o modelo conciliador em todos os nossos atos, o que nos dará, certamente, o prazer de voltar a cada dia para novos reencontros com o entusiasmo renovado. Aqui estou para continuar humanizando nossa AABB, fazendo a minha parte, pois, este, foi o compromisso maior de nossa Campanha. Que nos unamos em prol de todos, afinal somos a Família Abebeense.

Francisco IIo Pinheiro Costa – Presidente

Portal da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB Recife
CNPJ: 10.934.610/0001-16

Siga-nos
nas redes sociais.

MAPA DO SITE

ZAITE Tecnologia